sexta-feira, 27 de julho de 2018

O que é um click para quem já foi clicado?


55 comentários:

  1. É vermelho, mas não é comunista. Aprovado. Que delícia malakooooi!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Five stars.
    Eu e Clarice precisamos conversar sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Astrologia é um problema científico. Quem diria que eu encontraria a solução num simples doce. Esse goiabada é uma dádiva do universo - e o melhor: ao contrário da Pepsi, é fetos free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepsi éu acho boa mais goiabada pimpão é muito melhor

      Excluir
  4. Essa goiabada libertou minha mente. E olha que só nesse mês eu li 68 livros.

    ResponderExcluir
  5. meo3903kcmiad0332ldk3l33j10110kdkdkd0

    ResponderExcluir
  6. se tem algum doce melhor do que esse deve estar em outro planeta, pimpão no coração e ketchup na pizza para o sucesso na vida!

    ResponderExcluir
  7. esse doce é uma delicia,todos deveriam provar um pedaço

    ResponderExcluir
  8. Cadê o queijo pra comer com goiabada?

    ResponderExcluir
  9. melhor doce,todos deveriam comer um pedaço

    ResponderExcluir
  10. mandou bem, eu admiro seu tblho mano

    ResponderExcluir
  11. Posso discordar do ketchup na pizza, mas pimpão no coração é simplesmente indiscutível! Que delícia

    ResponderExcluir
  12. Goiabada Pimpão para presidente já!

    ResponderExcluir
  13. Brigou com o mozão? Goiabada Pimpão!

    ResponderExcluir
  14. Essa Goiabada Pimpão
    Conquistou meu coração

    ResponderExcluir
  15. As definições de melhor vudeo do YouTube foram atualizadas

    ResponderExcluir
  16. Pabllo Vittar foi longe demais, mas não tanto quanto o Ludoviajante.

    ResponderExcluir
  17. Pimpão não é simplesmente uma goiabada. Pimpão É A GOIABADA.

    ResponderExcluir
  18. Nunca mais vou olhar pra uma goiabada da mesma forma.

    ResponderExcluir
  19. Um vídeo contra a manipulação me manipulou a chegar aqui.

    ResponderExcluir
  20. simplesmente a melhor goiabada.
    tem um gosto d̵̉ͣͩͣo͎͐͆͋̿̆͋́c̺͉͙̫̟̈́ͤ͗̄̎ͩe͍̬͉̫̠̲͊̇̏ com toques de c̲̘̺̪ͮ̒̚o̼̦͎͗ͨ̊m̶̻͙͕̳͙̃ͨͫͥͦ̆̒uͧ̐̉ͩ̂̚n̟̜̹̰̙͙͔ͩ̎ͭ͆͐͟į̞̻ͪͦ̈ͦ̃sͣ̊͛͑̓ͩ̚͞m̤̪̾͐̚o̝̰͕̮͂̂ ͕͔̙̙͇̇ͩ͢ͅr͍͚̠̰͈̄ă̛̫̼̩͍͗ͪ̃͑̐͋d̥̘͇̣͒ͮͬi̭̣͍̙̙ͫ͠c̩̱̰̤̞̗̐̇̀̀a̛̠̺͔̙͍͂̿́̍ͅl̵͉̫͐̐̃ͩ

    adorei 10/10

    ResponderExcluir
  21. Amei, recomendo comprar pra toda a família ksksksksks

    ResponderExcluir
  22. Amei,recomendo pra toda a família skskksksksks

    ResponderExcluir
  23. Mds a goiabada pimpão é realmente transcendental o puro gosto da manipulação kkk

    ResponderExcluir
  24. caramba que maravilhoso esse canal!
    tudo...tudo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  25. Canal maravilindo!
    Mas para que eu tenha uma base ou melho um chão... Goiabada pimpão!!
    :3

    ResponderExcluir
  26. Incrível, melhor descoberta de canal do ano. Parabéns, você é bom demais.

    ResponderExcluir
  27. Melhor fucking canal da fucking internet do fucking universo

    ResponderExcluir
  28. Porque você não vende camisetas com o logo da goiabada pimpão?
    O mundo precisa ter conhecimento sobre este produto.

    ResponderExcluir
  29. Poxa! estou com água na boca, grata por me fazer desejar eternamente aquilo que não provarei.

    ResponderExcluir
  30. goiabada é um dos meus doces favoritos :)
    e a pimpão é a melhooor > u <

    ResponderExcluir
  31. Goiabada Pimpão é maravilhoso, tem um cheirinho nostálgico de bom senso

    ResponderExcluir
  32. A atenção aos detalhes é impressionante. Shut up and take my money!

    ResponderExcluir
  33. Descoberta a cura para a sua solidão!!
    E é claro que ela é a Goiabada Pimpão

    ResponderExcluir