sexta-feira, 27 de julho de 2018

Artigo: Goiabada Pimpão mira em pessoas excêntricas

Numa parceria inédita com o (ex) canal Ludoviajante, nosso produto visa atingir uma nova fatia do mercado: pessoas que gostam de fracassos.

A lógica é simples.

Montamos um blog de baixo orçamento com postagens nada interessantes que só serão lidas pelos seguidores mais ávidos do projeto LudoTraveller™ (novo nome proposto pela nossa equipe de marketing - pronuncia-se "ludow travélerrrr"). Essas pessoas que lerão nossos artigos, fãs do LudoTraveller™, seguem um perfil predeterminado: elas sentem-se atraídas pelo fracasso.

Isso explica por que leram esse texto até aqui, por exemplo.
Ou por que assistem o canal L-Traveller™ (versão aprimorada do nome aprimorado).
Também explica por que colocam ketchup na pizza (selvagens).

Ainda não sabemos se esse público gosta de consumir o fracasso por questões de excentricidade, sadismo ou mera curiosidade, mas isso pouco importa. O importante é que tais pessoas clicarão no link abaixo e, com sorte, consumirão nosso produto fracassado exótico.


27 comentários:

  1. É, vc é um deus Ludo e o canal L-Traveller é o melhor canal da minha história nesse site, eu qria poder contribuir com o Link acima (mdeus a piada do Link q eu só entendi enquanto escrevia isso) mas eu sou pobre em níveis absurdos, mas ainda qro te abraçar e falar obrigado
    Obrigado ^-^

    ResponderExcluir
  2. Também quero um abraço do Ludo.

    ResponderExcluir
  3. amo ser fracassada e amo o ludoviajante
    meu momento é esse

    ResponderExcluir
  4. isso é um teste? pra ver até onde somos capazes de chegar?

    ResponderExcluir
  5. isso é um teste? pra ver até onde pode-se chegar?

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler esse post fiquei pensando como que viemos parar aqui ; vcs realmente acharam que tinha uma goiabada chamada pimpão ou foi só pela curiosidade (eu tinha esperança que tivesse msm kk) Ahh e eu nao achei Link nenhum então cliquei no Zelda mesmo :P

    ResponderExcluir
  7. ow namoral, seu canal eh top! fica bein, neném!

    ResponderExcluir
  8. nossaaa mano, amo esse canal demais shahahja ❤️

    ResponderExcluir
  9. Cara... Isso é brilhante em níveis absurdos. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. antes de conhecer a goiabada pimpão, eu já tinha compreendido o contexto pelo marketing, e digo com tranquilidade que é uma ideia incrível, e só me fez amar o canal mais

    ResponderExcluir
  11. Como diria o Thiago Ventura:
    "Bagulho interessante cuzão"
    Ksksksksksks

    Alguém sabe me dizer se oq eu escrevo aqui pode chegar até o Thiago?

    ResponderExcluir
  12. Goiabada Pimpão e L-Traveler, o que dizer destes q mal conheço e já amo pakas lkkdkkk

    ResponderExcluir
  13. Ah eu gosto de katchup na pizza. Fica molhadinha.. eu só nao coloco se a pizza tiver bastante molho, ai nao coloco nao. Ah e nao pode ser katcgup rosa. Esse é ruim. Tem que ser o vermelho escuro!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou eu mesmo ou isso foi apenas um post criado pelo Thiago pra fingir q tem interaçao numa pagina fake????
    Eu sou eu mesmo ou sou apenas uma criaçao do LTravel?

    ResponderExcluir
  15. KKKKK dois anos depois do video ser postado eu estou aqui, revendo o video pela milesima vez, so agora que eu fui ver se essa 'Goiabada Pipão' realmente existe. eu li o blog enteiro so para ver se eu ia pelo menos adquirir algum conhecimento, mas pelo visto sim (depende na verdade do seu ponto de vista sobre conhecimento kk)

    ResponderExcluir
  16. Não sei como explicar quão genial isso é. Deveria estar estudando física nesse exato momento, (vestibular é algo triste), mas meu cérebro prefere ver vídeos no youtube. Obrigada por existir, caro L-Viajante. Fique bem <3

    ResponderExcluir
  17. Vim de 2021 pra falar que...

    Não sei oq falar, assim como não sei o que fazer com a minha vida (:

    Não sei se alguém vai ler isso, talvez... Mas não importa.

    Minha cara pessoa amável, eu espero que você esteja bem e, caso não seja o caso, espero que tudo melhore ^^
    Não desiste não, eu prometo que a vida (por mais que não pareça) tem coisas boas também!

    Não sou boa tentando motivar alguém, então... Eu realmente me desculpo se isso só fez você se sentir pior... ;-;

    Vai assistir esse vídeo aqui ;-
    https://www.youtube.com/watch?v=QlnENTEVMjo

    ResponderExcluir