sexta-feira, 20 de julho de 2018

Depoimento: "Goiabada Pimpão mudou minha vida"



"Naquele momento, quando comecei a fuxicar num blog obscuro de um produto que nem existe, descobri que estava obcecado por Goiabada Pimpão. Não teve jeito. Era tarde demais. Primeiro, voltei à primeira postagem e li os comentários que me passaram despercebidos. Eram tão engraçados e originais, parecia até que foram escritos por mim - tenho 12 anos e gosto de goiaba. Em seguida, voltei aqui, cliquei na imagem e me entreguei ao vício". | Enzo Miguelito

(entendeu? Clicou na "imagem"
é pra você clicar na "imagem" também rsrsrsrsrs
é uma piada kakakaka
a vida me fez assim: bem sucedido e hilário)

15 comentários:

  1. Pimpão goiabada Pimpão mudou minha vida
    Nando Greg Pimpão Pimpão goiaba da Pimpão

    ResponderExcluir
  2. pena que não esperavam um comentario neste texto, segue o link para interessados: https://apoia.se/ludoviajante

    ResponderExcluir
  3. Clicar na imagem abaixo, no Link abaixo, realmente te fizeram um frac- sucesso e hilário msm Ludo Traveller
    Vc é incrível, n vou cansar de escrever isso

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk
    Agora eu entendi oq significa essa goiabada kkk
    Eu acho
    Queria poder te apoiar ;-;

    ResponderExcluir
  5. O sabor de saborear uma goiabada pimpão.

    ResponderExcluir
  6. Saboreei a goiabada, agora vivo a vida todo pimpão

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, goiabada pimpão,
    Saborosa manipulação
    Composição viciante,
    Doce preferido da população

    Eu realmente queria que essa melodia fosse maior, eu tinha até ideias incríveis de como ela podia acabar com eu falando como podia estar gastando meu tempo com coisas mais importantes, como terminar os meus terríveis trabalhos de artes que minha professora estivera me cobrando por meses.
    Mas como a vida não é tão amigável, infelizmente terei que deixar esse projeto inacabado.
    Muito obrigado por ler minhas lamentações
    Sinceramente, Xuru

    ResponderExcluir
  8. eu não entendi nada disso da goiabada mas gostei do video me fez pensar na vida ainda mais eu acho isso irritante é mto ruim ter crises existencias mas talvez isso seja bom pare determinadas coisas. :)

    ResponderExcluir
  9. EU AMO GOIABADA PIMPÃO! PELO AMOR DE DEUS! GOIABADA PIMPÃO É ONISCIENTE!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo goiabada PIMPÃO. Goiabada pimpao é o meu novo deus. Obrigado, goiabada pimpao...

    ResponderExcluir
  11. Ja experimentou uma goiabada Pimpão?

    ResponderExcluir